Criando "NPC"
Criando "NPC"

Criando NPC

Adicionando monstros e NPCS em Servidores de MuOnline :

Faça um backup do monstersetbase.txt (encontrado no C: ou D:MuServerData)

Abra o monsterserbase.txt, você verá uma lista de codigós como esta:


// -------------- 
// ·Î·»½Ã¾Æ 
// --------------


248 0 0 6 145 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ2 
250 0 0 183 137 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ1 
253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶ 
251 0 0 116 141 3 //´ëÀåÀåÀÌ 
255 0 0 123 135 1 //¼úÁý 
254 0 0 118 113 3 //ÆĽà
249 0 0 131 88 1 //°æºñº´ 
249 0 20 173 125 3 //°æºñº´ 
249 0 0 135 135 10 //°æºñº´ 
249 0 0 140 138 1 //°æºñº´ 
249 0 0 140 135 2 //°æºñº´ 
240 0 0 147 145 1 //â°íÁö±â 
240 0 0 146 110 3 //â°íÁö±â 
end


Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e montros:

253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶

253: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)] 
0: mundo (lista abaixo) 
0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro) 
127: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo) 
86: 'X' da coordenada (encontrado no jogo) 
2: Direção do rosto (códigos abaixo) 
//²¿¸¶: as "//" significam comentario td digitado apos delas na mesma linha é ignorado 
OBS: Tudo que vinher depois das suas "//" é ignorado, serve mais pra comentarios!


Número dos Mundos:


0 = lorencia.........................9 = Devil Square 
1 = dungeon......................10 = Icarus 
2 = devias.........................11 = Blood Castle I 
3 = noria...........................12 = Blood Castle II 
4 = losttower.....................13 = Blood Castle III 
6 = Arena..........................14 = Blood Castle IV 
7 = Atlans.........................15 = Blood Castle V 
8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI


Códigos de direção:


9(Sudoeste) 
8(Oeste) 
7(Nordeste) 
6(Norte) 
5(Nordeste) 
4(Leste) 
3(Sudeste) 
2(Sul)

Exemplo:


//Npcs 

240 1 0 1 6 3 //Vault no portão de Dungeon3 
253 4 0 187 78 3 //Potion Girl em Lost Tower 
253 7 0 26 24 2 //Potion Girl em Atlans 
253 10 0 9 16 3 //Potion Girl em Icarus 
253 10 0 41 241 9 //Potion Girl em Icarus 
235 0 0 122 127 3 //Priest na cidade de Lorencia 
237 0 0 140 139 9 //Charon na cidade de Lorencia 
233 0 0 145 139 9 //Angel na cidade de Lorencia 
238 0 0 130 129 3 //Chaos Goblin na cidade de Lorencia 
67 0 0 132 121 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia 
67 0 0 132 133 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia 
end

EventiBag's 

eventitembag.txt = box of luck , box of heaven 

eventitembag2.txt = skeleton king 

eventitembag3.txt = Fire Dragon ? 

eventitembag4.txt = star of chrismtas 

eventitembag5.txt = Firecracker , Heart of love 

eventitembag6.txt = Gold Medal 

eventitembag7.txt = Silver Metal 

eventitembag8.txt = +1 Kundun 

eventitembag9.txt = +2 Kundun 

eventitembag10.txt = +3 Kundun 

eventitembag11.txt = +4 Kundun 

eventitembag12.txt = +5 Kundun 


Para Editar Monstro ( força , helt...) 

Abra o Monster com bloco de notas e editar. 

Para Colocar Monsttros, pegue monster edit, abra um montersetbase vazio e add alguns bixos, depois é so coloca dentro do seu monstersetbase, mas lembre-se que o game server á uma quantia limitada de monstros.